TX HostX - шаблон joomla Авто

Tutorial: Como recuperar arquivos apagados de um pendrive ou HD externo

Não é raro que a exclusão acidental de arquivos aconteça. Seja por má sorte ou mero descuido, fato é que pendrives, HDs externos e tantas outras mídias de armazenamento externo por vezes são acometidos por “apagões”. No entanto, é possível recuperar fotos, músicas, vídeos ou documentos de texto perdidos, por exemplo. São diversos softwares internet afora capazes de realizar a restauração de dados, é verdade.

5 Formas de ver o Netflix na TV (mesmo sem ter uma SmartTV)

Ver filmes no conforto de seu sofá é sempre melhor, mas se você não tem uma Smart TV, não tem problemas: vamos te ensinar como colocar internet na sua TV, ainda mais, encontre qualquer um destes produtos em uma das 3 lojas da Yukaline Informática com preços especiais.

 

Netflix em casa: mesmo sem uma TV com internet é possível acessar o aplicativo de filmes (Mike Blake//5 formas de ver Netflix na TV (mesmo sem ter uma SmartTV)/Reuters)

VOCÊ SABE O QUE É UMA ONU E QUAL SUA FUNÇÃO?

Nos últimos anos as operadoras de telecomunicações tem mostrado um grande interesse em fornecer aos clientes residenciais diversos serviços que requerem grande largura de banda, dentre eles um serviço denominado “triple-play”, ou seja, vídeo, voz e dados na mesma rede. Para isso, é necessário utilizar fibras ópticas.

 

 Figura 1 - Ilustração ONU

CABO SUBMARINO – COMO A INTERNET CHEGA ATÉ NÓS

Se você acha que a internet como você conhece é somente o roteador de wi-fi ou até mesmo o modem instalado na sua casa ou empresa, você se enganou. Esse universo de conexões e tecnologia é muito mais profundo. É no fundo do mar que acontece toda a mágica: cabos submarinos espalhados embaixo de quilômetros de água que se conectam, ligando continentes por meio da internet e assim fazendo circular dados e informações ao redor do mundo em um tempo mínimo.

16 jogos online para se divertir!

De vários estilos e com acesso rápido, os joguinhos online são uma ótima opção de entretenimento quando você não quer ter muito trabalho para instalar e comprar games mais elaborados. Jogados diretamente no navegador, esses títulos merecem destaque por serem uma alternativa para quem só quer uma diversão rápida.

Para jogar um game assim, normalmente basta ter o Flash ou o Unity instalados e partir para o abraço. Os jogos são simples, na maior parte do tempo, porém existem opções realmente interessantes e que podem fazer com que você perca horas jogando sem parar.

Essa seleção conta com joguinhos dos mais variados estilos: puzzles, corridas, games de RPG, aventura e muito mais podem ser jogados rapidamente no seu próprio navegador. Veja os 16 games que nós separamos e não perca mais tempo — aperte o play que agora é a hora de se divertir sem muito compromisso!

Você lembra como eram os computadores nos anos 90?

A década de 1990 foi decisiva para a consolidação e a popularização dos computadores como itens de consumo doméstico, acessíveis às pessoas comuns como instrumentos de trabalho e de lazer. 

Mas as coisas eram muito diferentes há 25 anos: os PCs eram mais simples, tinham menor capacidade de processamento e a própria maneira pela qual os utilizávamos era diferente: a Internet não era tão comum, pendrives não existiam e tudo ia parar nos disquetes e os monitores eram grandões e de baixa resolução.

30 lançamentos previstos para março na Netflix: heróis da Marvel e vampiros

A Netflix está programando um mês de março bastante especial para seus assinantes brasileiros, com uma variedade de bons títulos estreando na plataforma de streaming.

Serão lançadas neste próximo mês duas das séries originais mais aguardadas do ano: Punho de Ferro, quarta série em parceria com a Marvel Television que apresenta o último herói da equipe Defensores; e 13 Reasons Why, adaptação dos best-sellers de Jay Asher.

Além disso, a companhia disponibilizará novas temporadas de Grace and Frankie e Love (ambas originais da Netflix) e também de The 100; e passará a oferecer as séries Wynonna Earp (do canal SyFy) e Greenleaf (da emissora de Oprah Winfrey).

A Marvel marca presença ainda com aventuras animadas dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia. Os fãs do estúdio devem conferir também o divertidíssimo filme O Que Fazemos nas Sombras, sátira às histórias de vampiros que colocou o diretor Taika Waititi no radar de Hollywood e o levou ao comando de Thor: Ragnarok (que estreia no fim deste ano).

Os vampiros marcam presença também no cultuado Amantes Eternos, do diretor Jim Jarmusch e com Tilda Swinton e Tom Hiddleston no elenco. Outras obras premiadas que estão chegando à Netflixsão Trapaça e Nebraka, que concorreram juntas ao Oscar 2014. 

1. Amor Fora da Lei

Depois de escapar da prisão, Bob Muldoon sai em busca de sua namorada e sua filha, mas o reencontro não sai conforme o planejado.

Com: Casey Affleck, Rooney Mara.

Disponível a partir do dia 1º.

2. Get On Up: A História de James Brown

Conheça a trajetória da lenda da música James Brown, de sua origem humilde ao estrelato como o rei do soul.

Com: Chadwick Boseman.

Disponível a partir do dia 1º.

3. Guardiões da Galáxia (série animada)

Uma corrida desesperada para manter uma arma mortal longe dos vilões Thanos, Ronan e Loki envia os Guardiões a uma jornada reveladora através da galáxia.

Disponível a partir do dia 1º.

4. Jason X

Em 2455 d.C., uma turma de arqueologia visita a Terra e encontra dois corpos congelados, uma linda mulher e um cadáver com uma máscara estranha.

Disponível a partir do dia 1º.

5. Mandela: O Caminho para a Liberdade

Este profundo filme biográfico mostra a luta do líder sul-africano Nelson Mandela contra a repressão política e o racismo.

Com: Idris Elba, Naomie Harris.

Disponível a partir do dia 1º.

6. Nebraska

Um velho bêbado e rabugento acredita que ganhou na loteria. Seu filho, a contragosto, o acompanha em uma viagem para receber a fortuna.

Com: Bruce Dern, Will Forte.

Disponível a partir do dia 1º.

7. Nise: O Coração da Loucura

Neste drama baseado em uma história real, uma psiquiatra rejeita a terapia de eletrochoque para tratar seus pacientes esquizofrênicos e os encoraja a criar arte.

Com: Bernardo Marinho, Fernando Eiras.

Disponível a partir do dia 1º.

8. O Melhor Lance

O dono de uma casa de leilões que mora em reclusão acaba se atraindo por uma cliente enigmática que se recusa a encontrá-lo pessoalmente.

Com: Geoffrey Rush, Jim Sturgess.

Disponível a partir do dia 1º.

9. O Sétimo Filho

No século 18, o aprendiz de exorcista Tom Ward se torna a figura central na batalha entre o bem e o mal quando uma bruxa escapa da prisão.

Com: Jeff Bridges, Ben Barnes.

Disponível a partir do dia 1º.

10. Os Vingadores Unidos: 3ª temporada (série animada)

Eles acharam que tinham dado um jeito em Ultron, mas ele está de volta mais forte do que nunca. Agora os Vingadores precisam se reunir para acabar com os planos dele.

Disponível a partir do dia 1º.

11. Um Toque de Felicidade

Um jovem órfão conhece um misterioso homem que não lembra do passado, mas tem o poder de encontrar pessoas perdidas.

Com: Connie Hyde, Eddie Izzard.

Disponível a partir do dia 1º.

12. Trapaça

Nessa ficção baseada em uma história real, um trambiqueiro e sua amante ajudam um agente do FBI a revelar um grande esquema de corrupção no congresso americano.

Com: Christian Bale, Bradley Cooper, Amy Adams, Jennifer Lawrence.

Disponível a partir do dia 1º.

13. Universidade Monstros

Esta prequel da famosa animação Monstros S.A. da Pixar apresenta novamente os excêntricos amigos monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan.

Disponível a partir do dia 1º.

14. Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Walt Disney queria muito obter os direitos do clássico infantil Mary Poppins, mas o autor da história se mostrou um osso duro de roer.

Com: Emma Thompson, Tom Hanks.

Disponível a partir do dia 1º.

15. Wynonna Earp: 1ª temporada

Banida, a descendente do xerife Wyatt Earp se junta ao imortal Doc Holliday para livrar o mundo de espíritos demoníacos do Velho Oeste.

Disponível a partir do dia 1º.

16. Greenleaf: 1ª temporada

Um drama sobre os acontecimentos em uma mega-igreja em Memphis.

Disponível a partir do dia 3.

17. Love: 2ª temporada (série original)

Love acompanha, de uma forma honesta, a relação de Mickey e Gus, um casal que navega pelas alegrias e humilhações da intimidade e do comprometimento.

Com: Gillian Jacobs, Paul Rust.

Disponível a partir do dia 10.

18. Frank

Um tecladista amador entra para uma banda de músicos excêntricos liderada por um enigmático vocalista, que usa uma cabeça artificial e tem uma namorada instável.

Com: Domhnall Gleeson, Maggie Gyllenhaal.

Disponível a partir do dia 11.

19. O Duplo

A vida de um tímido funcionário público vira do avesso quando um sósia carismático e extrovertido passa a fazer parte de sua história.

Com: Jesse Eisenberg, Mia Wasikowska.

Disponível a partir do dia 11.

20. Sombras da Noite

Após ser transformado em vampiro e passar dois séculos em uma tumba, Barnabás retorna à sua propriedade e tenta se adaptar ao mundo moderno e seus estranhos descendentes.

Com: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer.

Disponível a partir do dia 11.

21. The 100: 3ª temporada

Os sobreviventes da guerra tentam recuperar o equilíbrio, mas crises emocionais, diferenças políticas e novas ameaças podem colocar tudo a perder.

Disponível a partir do dia 14.

22. Amantes Eternos

O amor secular entre os vampiros Adam e Eve é colocado à prova quando a irmã mais nova de Eve resolve fazer uma visita.

Com: Tilda Swinton, Tom Hiddleston.

Disponível a partir do dia 15.

23. Na Sala da Julie (programa original)

Neste programa da Jim Henson Company para crianças em idade pré-escolar, uma turma de bonecos cria seu próprio espetáculo com a ajuda da expert Julie Andrews.

Disponível a partir do dia 17.

24. O Que Fazemos nas Sombras

Três vampiros dividem um apartamento e enfrentam as dificuldades de viverem juntos, se adaptarem à vida moderna e lidarem com tanta luz natural.

Com: Jemaine Clement, Taika Waititi.

Disponível a partir do dia 17.

25. Punho de Ferro (série original)

Danny Rand ressurge 15 anos depois de ter sido dado como morto. Com a força do Punho de Ferro, ele quer recuperar seu passado e cumprir seu destino.

Com: Finn Jones, Jessica Henwick.

Disponível a partir do dia 17.

26. Sexo, Amor e Terapia

Um terapeuta de casais viciado em sexo tenta construir uma relação saudável com sua secretária, que também tem lá suas compulsões.

Com: Sophie Marceau, Patrick Bruel.

Disponível a partir do dia 17.

27. Grace and Frankie: 3ª temporada (série original)

A série acompanha a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), cujos caminhos voltam a se cruzar por conta do novo rumo dos seus casamentos.

Disponível a partir do dia 24.

28. Ingobernable (série original)

Determinada e idealista, a primeira-dama do México é uma mulher forte. Justamente as qualidades necessárias para suspeitar do presidente e descobrir a verdade.

Com: Kate del Castillo.

Disponível a partir do dia 24.

29. The Discovery (filme original)

Um cientista comprova que sim, existe vida após a morte, exatamente quando seu filho se apaixona por uma mulher com um passado trágico.

Com: Rooney Mara, Robert Redford.

Disponível a partir do dia 31.

30. 13 Reasons Why (série original)

Após o suicídio de uma adolescente, um colega de turma encontra fitas que revelam os motivos de sua trágica decisão.

Com: Katherine Langford, Dylan Minnette.

Disponível a partir do dia 31.

Via Minha Série

WhatsApp x Snapchat: quem leva a melhor na disputa das imagens que somem?

Se você não gosta do recurso criado pelo Snapchat de destruir imagens compartilhadas com amigos, tem quem goste. Um dos maiores fãs é o Facebook, que já o implantou em vários de seus serviços: levou a ferramenta ao Instagram, criou um aplicativo novo só para reproduzi-la e, nesta quarta-feira (22), liberou-a no WhatsApp, app de bate-papo mais usado pelos brasileiros.

 

No Instagram, as imagens que somem depois de 24 horas ganharam o nome de Stories e já são usados por 150 milhões de usuários todos os dias, apenas uma fração do total de seu público de mais de 600 milhões, segundo dados divulgados pelo Facebook em janeiro. O sucesso faz a função já ter uma audiência equiparável ao total de usuários do Snapchat, de 158 milhões de pessoas.

 

Só que a chegada do recurso, até então um trunfo do Snapchat, ao WhatsApp e aos seus mais de 1 bilhão de usuários amplifica o alcance da ferramenta. Isso também pode virar um tiro no pé, já que outro atrativo das fotos que somem é que a espontaneidade do que é retratado. Fica difícil, no entanto, se sentir à vontade em publicar o Status de uma festa em um aplicativo usado cada vez mais para contatos profissionais.

 

As configurações de privacidade do Status podem ajudar a resolver esse problema, pois permitem filtrar quem poderá ou não ver conteúdos publicados como Status. O Snapchat também possui essa opção, com o adicional de também limitar a publicação apenas a amigos. Também não há no app do Facebook a possibilidade de modificar rostos.

 

Veja abaixo a comparação entre características do recurso de imagens que se autodestroem de WhatsApp e Snapchat:

 

10 dicas para melhorar o sinal da sua rede WiFi

Hoje em dia, é difícil imaginar um computador em casa sem acesso à rede via WiFi, pois a maioria das pessoas já prefere o uso de notebooks pela comodidade e praticidade. Outro fator importante são os smartphones: quem utiliza esses aparelhos sabe que não é possível confiar nas redes 3G o tempo todo, e a primeira oportunidade de pular para o WiFi é sempre bem-vinda.

Página 1 de 3